quinta-feira, outubro 23

Oi gente,
Então ontem fui ao GO, e o meu Rafa vai adiantar... Minha DPP oficial era pra dia 27/11, mas o médico não quer eu eu entre em trabalho de parto, pra não fazer tanta força ! Pelo que ele falou não posso nem ter contrações fortes, uma vez que meus vazinhos nas partes baixas estão me dando trabalho. Por isso não vamos arriscar, o Rafa virá de aproximadamente 38 semanas. O GO tem medo de mais vazos arrebentarem como esse que estourou.Isso quer dizer que minha cesárea está mais ou menos agendada para 15/11, mas não é certo.Agora estou definitivamente de licença por que se eu em casa, já aconteceu isso, imagina eu trabalhando...
Mas tenho dores muito duras na parte interna da coxa, que as vezes até desisto de andar, estou a base de tylenol e me cuidando pra não ter contrações.
Por uma questão de bom senso desisti de PN e vou me conformar com a cesárea.

De resto tudo bem comigo e com o Rafael!

Nenhum comentário: