terça-feira, fevereiro 15

Um vendaval passou por aqui...

É a vida prega peças na gente, sem a gente esperar não é mesmo? Claro senão qual seria a graça do aprendizado?

Meus avós se foram após 90 anos e 72 anos de casados. Meu avô foi primeiro e quatro dias depois minha avó querida.

Não sei expressar a falta que eles vão fazer, nem o vazio que ficou no lugar. Eles eram meus padrinhos, e praticamente ajudaram me criar.  Não me lembro de um momento importante da minha vida em que eles não estivem. Também nõ me lembro de ter sentido uma dor tão grande, nem de uma semana tão ruim.

To morrendo de saudades da minha avô, do jeito que ela segurava a minha mão e do jeito que ela me dava força e acreditava em mim. Eu fecho os olhos e lembro de muitos momentos que vivemos juntas.

Nossa quanta falta ela vai fazer.

Até breve vô Renato! Até breve vó Lavinia (a mulher mais forte do mundo!)

Nenhum comentário: