terça-feira, novembro 25

10 dias depois...

O Rafael já cresceu 1 cm e engordou 500gr, está mais gordinho e esperto. Já passa uma parte do dia acordado, e mama demais. Graças a Deus tenho muito leite! Já levei ele na pediatra do posto (a mesma que eu levava o murilo), mas ainda não dei a BCG (não tinha gente habilitada a dar essa vacina no posto, pode?).
Dei banho de sol nele e banho de picão (para as apressadinhas, é uma erva tá!) para diminuir a ictericia que ele está por incompatibilidade de RH. Segundo a médica me falou a taxa não pode subir muito senão pode prejudicar o desenvolvimento do cérebro.
De resto tudo bem conosco. O Murilo está mais gordinho por pura ansiedade, e está mais carente também. Agora ele gosta de dormir encostado em mim e vive me abraçando e me beijando. Quando chega gente pra visitar o Rafael, ele faz de tudo pra chamar a atenção. Espero que seja temporário!

Nenhum comentário: