sábado, novembro 8

A hora está chegando!!


Cesárea marcada, .............. dia 13/11/2008, as 14 horas, ai que ansiedade!!


Essa semana estou mais dolorida, cansada, e não aguento ficar passeando por ai. Fico a maior parte do tempo em casa, fazendo umas coisinhas e dormindo o resto do dia. Quando não faço isso, afff ... não aguento de dor!


Enfim posso dizer que cheguei a minha meta, engordei 9 kilos e espero de verdade que eu volte ao meu peso.

Ficar grávida foi o máximo, diferente da outra grávidez eu curti mais esse momento, registrei em fotos, e sofri um pouquinho mais também, mas valeu pena cada momento.


Na quinta feira eu viro essa página e começo a escrever outra página da minha vida, começo a aprender a viver com dois filhos... agora terei 3 baixinhos, 3 amores.


Nenhum comentário: