sexta-feira, maio 29

:::LIVROS::: A cabana

Pra quem me conhece sabe que eu adoro ler!! Amo de paixão, então a partir de agora, vou postar os livros que leio com as minhas impressões sobre eles. Sempre anotei na ultima página do livro o que eu senti, e o que eu achava do livro. Agora faço isso abertamente, para que, quem sabe, alguém possa se interessar e ler também.

O primeiro livro que indico, aqui no blog, A Cabana.

Com certeza vc já viu alguém lendo esse livro. Ele é um fenomeno mundial. Um bestseller que já vendeu milhões de cópias e muito provavelmente, em breve, virará filme.

Vou dizer o mesmo que uma amiga me falou quando me emprestou o livro "- mudou meus conceitos sobre religião e fé."

Foi exatamente que aconteceu comigo. A cabana certamente é um dos livros mais contundentes que já li. Ele fala de Deus de uma forma que poucas vezes ouvi. Um Deus real, próximo, amigo, aconchegante, um pai ou papai como Mack (personagen principal do livro) chama Deus.
Este livro mexeu com meus conceitos mais profundos sobre o que eu acreditava - e acredito - sobre Deus, Jesus e o Espirito Santo.
Simplesmente apaixonante, envolvente, e com certeza vai mexer com você também. Experimente ler A Cabana e deixe Sarayu soprar você também.

Nenhum comentário: