quarta-feira, maio 20

::Selinho:: Anjinho da balança

Minha amiga do blog cantinho da alice lançou um desafio e eu resolvi aceitar. Esse selinho é para todas as que quiserem emagrecer. Pois bem, aqui estou eu entrando nesse barco disposta a emagrecer...

Regras:
1. A regra é só ficar de olho e me cutucar de vez em quando. Não só a mim, como a todas as outras que pegarem esse selinho.

2. Dizer de onde vc pegou o selinho;
3. Disponibilizar o selinho pra quem quiser pegar;
4. Colocar o porquê você quer emagrecer;
5. Colocar claramente seu objetivo;
6. estabelecer 5 metas pra alcançar no final do regime.

Bom vamos aos meus objetivos:
1ª meta: perder 10kg em 1 ano.
2ª meta: Vestir, ao menos, nº46.
3ª meta: Mudar meu guarda roupa com roupas novas
4ª meta: melhorar (de verdade) minha alimentação.
5ª meta: fazer alguma atividade fisica

Quem pegar o selinho pra ser anjinha deve deixar um comentário avisando que é anjinha no blog da pessoa. E a pessoa que for fazer um regimezinho como eu pode oferecer o selinho da anjinha pras suas amigas blogueira.

Bom agora é ter coragem, e recusar aquele pacote de bolachas... pelo menos por um tempo!
bjos

Nenhum comentário: