quarta-feira, junho 24

:: DICA DE LIVRO:: O amor é fogo

A minha querida colega de trabalho Vanessa me emprestou esse livro com a promessa de um divertimento garantido, leitura fácil e rápida.

Pois é amigos, é verdade tudo isso. O amor é fogo é sim uma leitura despretensiosa e gostosa de ler.

Nora Ephron encontrou um jeito divertido de exorcisar o golpe baixo do marido. Ela se romanceou para contar a história de sua segunda separação. Além disso Nora mistura sua história com muitas receitas deliciosas (e engordativas) que marcaram seus momentos.

O livro tem tiradas engraçadas, mas é um pouco cansativo e as vezes repetitivo, mesmo assim vale a pena o investimento.

Frases do livro: " Se eu jogar essa torta nele, ele nunca mais vai me amar. Mas ele não me ama mesmo. Assim, eu posso jogar esta torta nele seu eu quiser." OU

" - Por que tudo vira história pra você?

Por que se eu conto a história, eu controlo a versão. Por que se eu conto a história, posso fazer rir, e eu prefiro fazer rir do que sentir pena de mim. Por que se eu conto a historia, não doi tanto. Por que seu conto a história, posso suportá-la."

bjos até a próxima!

Nenhum comentário: