quarta-feira, junho 17

:: DICA DE LIVRO:: Um amor verdadeiro

Quando comprei esse livro em 2004, nunca pensei que demoraria tanto pra ler. Enfim 5 anos depois escrevo o que achei desse livro.
É uma história cansativa, morosa, mas muito bonita. Quase idílica.
Num cenário perfeito, um amor de infância entre Zeb e Rumer sobrevive ao tempo, e todos os obstáculos da vida.
Esse livro fala sobre o amor verdadeiro, não só entre pessoas, mas entre amigos, ao lugar em que se vive, as lembranças, a natureza.

Rumer é uma veterinária apaixonada pelo que faz, tem um pretenso namorado gentil e amoroso, e um pai adorável. Mas sua vida pacata em Hubbard's Point, começa a mudar com a volta de seu amigo e grande amor de infância Zebulon Mayhew, hoje astronauta de sucesso. Zeb casara-se com sua irmã , a sensual Elizabeth com quem tivera um filho Michael. Agora divorciado, Zeb quer o perdão de Rumer e quem sabe provar que sempre há uma segunda chance para o amor.

Frase do livro: "Tudo Importa!" "Pertencemos a esse lugar, eu sou a terra, e ele é o céu. Eu o puxo para o chão, ele me leva até a lua. Onde quer que estejamos, foi aqui que começamos."

Se você gosta de romance, na sua pura essência, com certeza vai gostar desse livro. Mas na minha humilde opinião, das 447 páginas, 150 pelo menos seriam dispensáveis. Tornam o livro cansativo. Mesmo assim vale a pena ler...

Você pode saber outra opinião nesse link aqui.

bjs

Um comentário:

dannah5 disse...

hehehe humm... assustadora quantidade de paginas... ai ai confesso q romance nao eh minha praia, nao leria nao!hehe

Fiquei com vontade de ler um que indicaram no cinematerna, O clube do filme, talvez seja do seu agrado!

Poe fotos depois da festinha!

beijocas